segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mensagem de usuário ao SAAE de Sobral

"Esta mensagem tem por objetivo expressar como sou grato ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de (SAAE) de Sobral, pelo prodigioso esforço em suas atividades diárias de ter conseguido deixar todos da rua em que resido, e imediações, sem água por todo o final de semana, coincidentemente o que contemplou o dia dos pais. O agradecimento se estende ao árduo planejamento do citado Serviço em se preocupar com políticas e estratégias de prevenção ao período de estiagem, como, por exemplo, o aumento das tarifas cobradas aos sobralenses. Junte-se a isso, o imenso trabalho de marketing e divulgação dos períodos no corte de fornecimento, como feito agora neste final de semana, onde sequer uma bicicleta com um amplificador movido à bateria de carro foi vista circulando pelas artérias de Sobral prejudicadas pelo corte do serviço. É essa a Sobral do Futuro?"

Jander Magalhães, via facebook.

8 comentários:

  1. Administração do Veveu que Ivo que perpetuar...

    ResponderExcluir
  2. Administração do Veveu que Ivo que perpetuar...

    ResponderExcluir
  3. Seu Jorge, não confunda alho com bugalhos.
    Sabemos que o veveu não é um fg, portanto tem outro método de governar, péssimo, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  4. Seu Jorge, não confunda alho com bugalhos.
    Sabemos que o veveu não é um fg, portanto tem outro método de governar, péssimo, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  5. Gomes quem apoiou e pediu votos para o Veveu? Quem esteve com ele durante a vida política? Quem Veveu apoia e pede voto? Realmente algo não é sa bugalhos.

    ResponderExcluir
  6. Gomes quem apoiou e pediu votos para o Veveu? Quem esteve com ele durante a vida política? Quem Veveu apoia e pede voto? Realmente algo não é sa bugalhos.

    ResponderExcluir
  7. Gomes quem apoiou e pediu votos para o Veveu? Quem esteve com ele durante a vida política? Quem Veveu apoia e pede voto? Realmente alho não é são bugalhos.

    ResponderExcluir
  8. Gomes quem apoiou e pediu votos para o Veveu? Quem esteve com ele durante a vida política? Quem Veveu apoia e pede voto? Realmente alho não é são bugalhos.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...