quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Moses lança campanha junto ao povo às margens do Rio Acaraú


O pôr do Sol desta terça-feira (16) ficou marcado na história política de Sobral. O candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), reuniu uma multidão de sobralenses para o lançamento da campanha que, atravessando o Rio Acaraú em uma canoa, desembarcou nos braços de milhares de pessoas que o esperavam na margem direita de um dos principais cartões postais da cidade. 

Assim que desceu da canoa, Moses foi carregado nos braços por apoiadores e percorreu porta a porta os bairros do Dom Expedito e Gavião com a grande "Onda Verde e Branco". Durante a caminhada, o sobralense recebeu o carinho dos moradores do bairros que clamavam por mudanças.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Sidcley Tavares, além de vereadores da base peemedebista, o dia também foi marcado pelo lançamento do movimento "Quero a prainha de Volta". Sabendo da vontade do povo de resgatar a antiga prainha do rio, Moses declarou que uma de suas propostas para a população de Sobral é a revitalização do Rio Acaraú, bem como as áreas de lazer do entorno, que a exemplo da margem esquerda, estão abandonados pela atual gestão.

Nesta quarta-feira (17) a agenda de campanha segue com visitas ao distrito de Baracho, pela manhã. À noite é a vez da "Onda Verde e Branco" que passará pelo bairro Sinhá Saboia a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...