quarta-feira, 17 de agosto de 2016

População de Sobral sofre nas mãos de Veveu e José Ilo

Enquanto os funcionários da Prefeitura de Sobral são convocados para fazer parte da divulgação da campanha de seus candidatos a prefeito e vereador, o prefeito Veveu Arruda e o presidente do SAAE José Ilo calam-se diante do problema da falta d'água na cidade. Como se o mais importante fosse uma campanha eleitoral e asfalto para as ruelas dos bairros da cidade, boa parte da população está sendo obrigada a viver e conviver com falta de compromissos de muitos gestores que já passaram por esta cidade que a cada mês de setembro esquecem de seu maior benfeitor Dom José Tupinambá.

Num ano de olimpíada, que medalha ganharia, já que o orgulho desta cidade é receber prêmio, por não conseguir resolver o problema da falta d'água nas torneiras. É bom lembrar que o prefeito Veveu antes de oferecer água para este povo tão sofrido deu para eles através de um Decreto Municipal o aumento de 15% nas suas contas. Para o servidor o reajuste de seus salários foi abaixo de 6%.


Serão Mais quatro meses, ou quatro anos e quatro meses! Quem é Veveu Verás!

5 comentários:

  1. Estão vendo como estão a turma.dos FG's. Renova Sobral.

    ResponderExcluir
  2. Estão vendo como estão a turma.dos FG's. Renova Sobral.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito atual seu Jorge , atende pelo nome de clodoveu arruda. Ele não é e jamais será um Ferreira Gomes. Seus comentários lunáticos, não influenciam ninguém.
    O candidato chama-se Ivo Gomes, é outra coisa, outro modo de governar.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gomes, Gracas a Deus o Lunático aqui É inteligente o bastante para não me engabelar com seus comentários inconsistentes. Quem pôs Veveu?A quem apoia Veveu?Quem impôs esta vice do PT?Quem ajuda a financiar a campanha de Ivo? Gomes com este nome acho que vc está sem "MORAL" para questionar a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Gomes, Gracas a Deus o Lunático aqui É inteligente o bastante para não me engabelar com seus comentários inconsistentes. Quem pôs Veveu?A quem apoia Veveu?Quem impôs esta vice do PT?Quem ajuda a financiar a campanha de Ivo? Gomes com este nome acho que vc está sem "MORAL" para questionar a opinião dos outros.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...