quinta-feira, 18 de agosto de 2016

População sobralense acredita na renovação e confirma apoio a Moses e Sidcley

Mais um movimento da Onda “Verde e Branco” marcou o segundo dia de campanha do candidato a prefeito Moses Rodrigues (PMDB). Em acalorado corpo a corpo com a população, Moses, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Sidcley Tavares, percorreu o distrito de Baracho e o bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Os candidatos ouviram as insatisfações e problemas da população, em busca de construir em Sobral uma nova gestão com a participação popular.

Baracho e Sinhá Sabóia ficaram pequenos para tanta animação, os moradores se mostraram cheios de esperança pela renovação de Sobral, e por vê em Moses o homem que pode resolver os problemas que eles enfrentam, como a falta d'água, a insegurança e a crise na saúde, a falta de lazer para a juventude, obras abandonadas entre outros problemas.

"Não tem um morador do Sinhá Sabóia que não reclame das obras abandonadas. Na rua da lavanderia tem a praça e a quadra de esportes, outra obra abandonada é a escola infantil do bairro. É notório que falta compromisso e principalmente opções de lazer para a juventude", destacou o candidato.
O evento que estava programado para esta quinta-feira (18) no bairro da Santa Casa foi cancelado em memória a morte do professor e deputado estadual Teodoro Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...