quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sobral poderá ter em breve seu Clube de Poliglota



O município de Sobral poderá ter em breve seu Clube de Poliglota. Um projeto deverá ser apresentado ao município O senhor George Lopes mais conhecido por Jurobola Almiscarado Lopes.

O Clube reúne os amantes de línguas estrangeiras em local determinado. Na capital cearense, o Clube Poliglota Fortaleza mantém encontro todos os sábados, a partir das 17h30min, na Praça Luísa Távora. O encontro finaliza às 20h. Numa quinta-feira ou sexta-feira do mês, há um encontro excepcional que ocorre no Sherlock’s Pub, localizado na Rua Silva Paulet, bairro Aldeota. Ao encontro acorrem estrangeiros e falantes (professores, estudantes, etc.) de diversas línguas. A maioria dos integrantes fala inglês. A reunião no pub começa às 19h e termina às 22h.

 Em Sobral, que está a frente o sobralense e professor Reinaldo Oliveira como o primeiro integrante do Clube Poliglota Sobral, os encontros poderão ocorrer às quintas-feiras a partir das 17h30min ou 18h e terminando por volta das 21h30min na praça onde está localizado o Teatro São João, se o senhor Jurobola conseguir implantar o Clube. Os horários poderão ser alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...