sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sem clima de festa PDT inaugura comitê em Sobral

No mesmo momento em que boa parte da cidade esperava a chegada do corpo do professor e deputado estadual José Teodoro Soares, a Universidade Estadual Vale do Acaraú, bem ali pertinho no Arco Nossa Senhora de Fátima, um grupo político, tentava esconder a tristeza do povo, oferecendo festa na inauguração do Comitê da coligação "Mais Competência, Mais Resultado". Mesmo estando agendado para acontecer até mesmo os organizadores da festa demonstrava que aquele não era o momento de alegria. 
Depois de um rápido discurso, o grupo se dividiu, e alguns deles resolverem ir para a missa de corpo presente do professor Teodoro Soares na capela do Preciossímo Sangue no Campus da Betânia.
Dos candidatos que disputam a Prefeitura de Sobral, apenas Moses, da coligação "Somos Todos Sobral" cancelou a agenda de atividades em respeito a morte do "Homem da Educação", Teodoro Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...