quinta-feira, 9 de março de 2017

As curtas do BLOG WILSON GOMES



1- A vereadora Franscisca Ribeiro (Fransquinha do Povo) está solicitando através da Câmara de Vereadores a construção de um miniestádio na localidade de Bilheira. O pedido foi apresentado a aprovado na sessão de segunda-feira, 7. Uma academia da saúde também foi solicitada para o mesmo distrito pela vereadora Fransquinha do Povo.

2- A vereadora Socorrinha Brasileiro, está solicitando que a Prefeitura deste Município, faça a pavimentação e, pedra tosca de uma rua situada as margens da CE 362, no bairro Vassouras em Taperuaba.

3- Atento aos problemas da zona rural de Sobral, o vereador Cumpady Bony, está solicitando ao prefeito Ivo Gomes que mande recuperar a passagem molhada que fica sobre o rio Bom Jesus, na estrada que dá acesso a localidade de João Pereira.

4- Vicente de Paulo (Paulão) apresentou requerimento em pede a perfuração de um poço profundo para a Fazenda Nogueira, no distrito de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...