quinta-feira, 9 de março de 2017

Santa Casa de Sobral homenageia colaboradoras e mães de prematuros



No Dia Internacional da Mulher, celebrado nessa quarta-feira, 8 de março, as colaboradoras da Santa Casa de Misericórdia de Sobral participaram de uma ação que incluiu um café da manhã festivo, confraternização com diretores do hospital, entrega de brindes e palestra sobre “Autoestima Feminina” com a coaching Fernanda Gonçalves. As mães de bebês prematuros da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neonatal) 2 participaram de dinâmicas.


“Vocês mulheres norteiam as nossas vidas. Observando a força e a qualidade de vocês em tudo o que fazem, vejo que não são o sexo frágil, mas são sempre firmes”, elogiou o diretor administrativo da Santa Casa, Zózimo Medeiros.

Mães de prematuros
Para fortalecer os vínculos entre as mães dos bebês internados e para aproximá-las ainda mais da equipe multiprofissional, a UTI Neo 2 promoveu uma ação para homenageá-las. “Nós sabemos o quanto é difícil estar ausente de casa para se dedicar ao bebê que está internado aqui. Nós queremos que vocês se sintam em casa porque nós acabamos formando aqui uma nova família”, ressaltou a coordenadora da UTI Neo 2, Renides Brasil.Para as mães, foi um momento de se confraternizar e partilhar os avanços na recuperação dos bebês.


(com informações da Santa Casa de Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...