segunda-feira, 6 de março de 2017

Nota Oficial do Governo do Ceará sobre morte de Dandara dos Santos


O Governo do Ceará vem a público manifestar o seu mais profundo repúdio a atos de violência e intolerância como o que foi praticado contra Dandara dos Santos, morta por brutal espancamento. Cumpre informar que toda a estrutura da Segurança Pública do Estado está mobilizada para a apuração do crime e punição dos responsáveis.
Este governo acredita e defende, por meio de uma estrutura de direitos humanos vinculada ao Gabinete do Governador e por políticas públicas vigentes, que o pluralismo, a diversidade e a tolerância são valores fundamentais para a democracia. Estes são pilares inalienáveis de uma sociedade inclusiva e justa.


A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT do Estado do Ceará tem entre suas atribuições a execução de políticas de atendimento e de afirmação das minorias de gênero, assim como a contribuição efetiva para o debate sobre todas as questões relativas à população LGBT.


Em consonância com os preceitos das liberdades individuais e dos direitos humanos, reafirmamos nossa opção pela vida humana, renegando toda e qualquer manifestação de preconceito.


04.03.2017


José Élcio Batista
Secretário-chefe do Gabinete do Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...