terça-feira, 7 de março de 2017

Carro pipa atola e desperdiça 18 mil litros em Sobral







Os moradores do bairro Renato Parente que há mais de 20 dias sofrem com a falta de água nas torneiras, devido a um colapso no sistema que abastece o bairro, viram ser jogaod fora cerca de 18 mil litros. Um dos carros-pipas, contratados para levar água para os moradores da Rua Francisca Ximenes de Azevedo, atolou no cruzamento com a avenida Mãe Rainha e por pouco não tombou. Preocupado com a situação e temendo que o veículo viesse a quebrar o dono do caminhão resolveu esvaziar o tanque derramando de uma única vez toda água que seria levada para os reservatórios de alguns moradores.



Houve tempo de pessoas, próximas ao local aproveitar a água de boa qualidade.
O bairro Renato Parente é um dos bairros que sofre com a falta de atenção do prefeito Ivo Gomes e de seus antecessores, Veveu e Leônidas.
O bairro tem aproximadamente 4.500 casas, não tem saneamento básico nem rede de esgoto. Todas as casas construíram fossas para receber os dejetos. A falta de iluminação é outra grande preocupação dos moradores, que sempre reclamam da falta de compromisso da Prefeitura com os moradores do bairro. Para tentar amenizar a situação o prefeito Ivo Gomes, gravou um vídeo, que nem todos têm acesso, pedindo desculpas e garantindo que vai resolver o problema. Sobral é uma das cidades do Ceará que se chover não tem como fornecer água de boa qualidade para a População.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...