sexta-feira, 10 de março de 2017

CMN pede apoio ao presidente do Senado Eunício Oliveira

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, recebeu nesta quarta-feira (8) uma comitiva da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante o encontro, os prefeitos pediram o apoio do presidente do Senado para a pauta municipalista que visa a melhor redistribuição do Imposto sobre Serviços (ISS), securitização da dívida dos municípios, compensações financeiras aos recursos hídricos, atualização financeiras dos programas federais, Fundos de Participação dos Municípios (FPM) e dos Estados (FPE), entre outros.

Eunício Oliveira disse que, “como Casa da Federação, o Senado está aberto ao diálogo e às sugestões e questões trazidas pelos estados e municípios”.
Na ocasião um dos vice-presidentes da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Marcel Micheletto, acompanhado de integrantes da entidade, convidou Eunício para participar da 20ª Marcha da CNM a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...