segunda-feira, 6 de março de 2017

SAAE quer trocar água nas torneiras por carro-pipa

A situação do bairro Renato Parente é mesmo de causar indignação a qualquer morador. Sem ter como agilizar o fornecimento de água através das torneiras a direção do SAAE promete mandar um comboio de carros-pipas para amenizar o sofrimento de centenas de pessoas que há mais de 15 dias não sabe o que é ter água nas torneiras. Um grupo de moradores está se organizando para mover uma ação judicial contra a Autarquia Municipal e contra o Município, por não ter como atender as reclamações desses moradores. 


Sempre em nota, a direção encontra culpados,  mas consertar o que está quebrado é mais difícil. Primeiro o SAAE culpou os moradores do Conjunto Habitacional Nova Caiçara por ato de vandalismo que teriam danificado a tubulação que passa dentro de conjunto e que leva água para o Renato Parente. Depois culpou as chuvas que não deixar o SAAE realizar tratamento de água. Qual será a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...