sexta-feira, 9 de junho de 2017

Projeto de autoria do vereador Sargento Ailton regularmenta a profissão flanelinha



Um projeto que tramita na Câmara de Sobral, tenta regularizar a atividade flanelinhas na cidade. O projeto é de autoria do vereador sargento Ailton, e traz modificações atualizadas em relação a um outro apresentado em legislações anteriores.

Para o vereador autor do projeto com a implantação desse tão importante projeto de lei, Irá beneficiar pais de famílias que hoje estão em uma situação de vulnerabilidade baixo perante a sociedade e que estão à procura de uma renda para complementar no orçamento familiar.


 “Pessoas essas que não tem uma oportunidade e que muitos deles devem a justiça e querem trabalhar de uma maneira correta sem precisar matar ou roubar, Por isso essa é a ideia fundamental e principal do projeto de lei”, destaca sargento Ailton.


 Com a implantação desse projeto o vereador Aílton estabelece que seja feito um cadastramento diante da prefeitura, Que os flanelinhas estejam devidamente com a farda e contato etc.

3 comentários:

  1. Alguem por favor mande esse Vereador desocupado a procurar uma muda de roupa pra lavar ou uma casa pea fazer faxina. Tem o que fazer não? Quer regulamentar a extorsão em via pública.

    ResponderExcluir
  2. Bola fora, vereador. Essa gente constrange as pessoas na rua.

    ResponderExcluir
  3. Desserviço aos contribuintes sobralenses essa ação regulamentadora.
    i) Não é certo que se apropriem do espaço público, que cobrem por um local que é tão nosso quanto deles. Regulamentar vai dar um sentimento de poder pra eles.
    ii) Polícia, sendo realista, já não arbitra sobre extorsões por parte deles o que promove revides mais truculentos para com o proprietário que abdica-se de pagar.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...