segunda-feira, 5 de março de 2018

Cariré foi contemplada com o programa Minha Casa, Minha Vida Rural



O Prefeito e Cariré, Elmo Aguiar esteve no final do mês de fevereiro, em Brasília, na companhia do deputado federal Anibal Gomes e do Senador Eunício, para tratar junto ao Ministério das Cidades, os detalhes da contratação 100 unidade do “Minha Casa, Minha Vida Rural”. 
O município de Cariré está entre os municípios cearenses que irão receber unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural, projeto este que integra o “Minha Casa, Minha Vida”. As unidades habitacionais que serão entregues a população contarão com uma infraestrutura adequada e preparada, com quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. 
As obras serão executadas através de duas associações que receberão apoio do Ministério das Cidades, da prefeitura e do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...