quinta-feira, 8 de março de 2018

Em noite inspirada de Arthur, Ceará bate o Ferroviário no estadual

O garoto Arthur, 19, em mais uma noite inspirada, comandou a vitória do Ceará por 3 a 0 diante do Ferroviário, nesta quarta-feira, 7, no estádio Presidente Vargas. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança parcial (rodada em andamento) da 2ª fase do Campeonato Cearense. Em dois jogos na 2ª fase, a equipe comandada por Marcelo Chamusca tem um empate e um triunfo. A liderança do Vovô é ameaçada pelo Fortaleza, que atuará nesta quinta-feira, 7, contra o Uniclinic, e tem condições de ultrapassar o Alvinegro, caso vença a Águia da Precabura. O Ceará volta a campo neste sábado, 10, diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.
Já o Ferroviário retorna a campo contra o Globo, também no sábado, pela Copa do Nordeste. No estadual, o Ferrão acumula um empate e uma derrota. (O povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...