terça-feira, 6 de março de 2018

Vereadores de oposição chama a atenção da imprensa para denunciar esvaziamento de sessão

Os vereadores da bancada de oposição da Câmara de Sobral, liderados pelo parlamentar Dr. Giu Vasconcelos, chamaram a atenção da imprensa para denunciar esvaziamentos da sessão de segunda-feira, pela bancada de situação de apoio ao prefeito Ivo Gomes. Um-a-um, sob a orientação do vereador Itamar Ribeiro, líder do Chefe do Executivo, foi deixando a sessão no momento em que o vereador Sargento Ailton, discursava na Tribuna do Plenário. "Quando a oposição reaje desta forma, aí vem porrada de todos os lados", disse no meio da reclamação o vereador Júnior Balreira, ao mesmo tempo que pedia conferência de quórum.
Para o vereador Dr. Giu Vasconcelos, o medo de ver o Projeto de autoria do prefeito Ivo Gomes, ser derrotado, o que trata da criação de taxa de turismo sustentável, pois a oposição é contra a criação de novos impostos que venha de encontro à população, os vereadores começaram a abandonar a sessão. Depois verificação de quórum o presidente Paulo Vasconcelos deu por encerrada a sessão da segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...