quinta-feira, 8 de março de 2018

Cearenses vão a Brasília em apoio a Ciro Gomes - Presidente



Apesar de ter sido um dos primeiros presidenciáveis a se colocar como pré-candidato ao pleito de outubro próximo, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, do PDT, não despontou entre os favoritos nas pesquisas eleitorais até o momento. Visando dar um novo fôlego à pré-candidatura, o pedetista terá seu nome lançado pelo partido, nesta quinta-feira, em Brasília, para a disputa eleitoral.
Todas as lideranças políticas do PDT no Ceará, dentre elas o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, devem comparecer ao evento. Líder do Governo Camilo Santana, o deputado Evandro Leitão também estará em Brasília. Para ele, após o lançamento oficial da pré-candidatura, "as pessoas agora terão a oportunidade de fazerem o juízo de valor".
 A Executiva Ampliada do PDT se reúne na sede nacional do partido, na capital federal, a partir das 14h, para discutir rumos e prováveis nomes que disputarão as eleições de outubro. De acordo com a legenda, para o Senado, serão indicados no Ceará os nomes do ex-governador Cid Gomes e do atual líder do PDT na Câmara dos Deputados, André Figueiredo. No entanto, existe a possibilidade de apenas Cid ser o indicado da sigla na coligação governista local. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...