segunda-feira, 16 de abril de 2018

Camilo desafia Ciro, elogia Eunício no Crato e reafirma aliança eleitoral


O governador Camilo Santana (PT) esteve sábado à noite no Crato para anunciar melhorias no Município. Em seu discurso, ao lado do presidente regional do PDT, André Figueiredo, ele agradeceu ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), pelo empenho de liberar dinheiro federal para que as obras saíssem do papel.
A fala de Camilo foi um claro recado ao presidenciável Ciro Gomes (PDT), que em entrevista ao Sistema Verdes Mares na última quinta-feira afirmou que não subiria em palanque com Eunício para ser fotografado. O FG ainda disse que quem manda é Camilo, mas se o petista escolher essa união, não fará parte da chapa.
O governador do Ceará já decidiu ao lado de quem quer estar nas Eleições de outubro próximo. Camilo tem o apoio do PT, que endossa a aliança com Eunício contra os Ferreira Gomes. (Colaborou: Cearanews7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...