quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeitura de Cariré entrega ambulâncias e veículo para transporte de pacientes


Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população, a Prefeitura de Cariré realizou a entrega de duas novas ambulâncias em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Além disso, a prefeitura também entregou um veículo Van para o transporte de pacientes, adquirido exclusivamente com recursos próprios.
Durante a entrega, o prefeito Elmo Aguiar falou sobre a importância da chegada destes veículos e sobre os esforços que a prefeitura municipal vem fazendo para melhorar cada vez mais os serviços prestados à população. “Sabemos o quanto é importante para o povo de Cariré receber essas duas ambulâncias e esse transporte para levar os pacientes. A saúde pública é um desafio. Por isso, iremos nos empenhar para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito Elmo.
Assim como o prefeito, a secretária de Saúde, Letícia Reichel, destacou o esforço que a atual gestão vem fazendo para melhorar a saúde do município. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população estas ambulâncias e esse veículo para o transporte de pacientes. Essas aquisições demonstram o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...