terça-feira, 17 de abril de 2018

Eleição para a escolha da nova diretoria do Sindsems acontece nesta sexta-feira, 20


Uma chapa, eclética e unificada mostra que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) está coesa, para a eleição que deverá eleger para um novo mandato de três anos, o professor Gilvan Azevedo. A eleição acontece nesta sexta-feira, dia 20, entre às 8h e 18h em horário ininterrupto. 
A Chapa 1 – “Avançando no rumo certo”, promete entre outras propostas - a garantia da realização de concurso público para todas as categorias; Plano de Cargo e Carreira para todas categorias; além da reformulação do PCC dos professores.

O presidente Gilvan Azevedo informa que haverá uma urna fixa na sede da entidade, ao lado da Prefeitura de Sobral e outras seis urnas estarão circulando nos locais onde o servidor não poderá se ausentar para votar. “Precisamos contar com o voto dos mil e duzentos filiados, para que o nosso sindicato continue forte”, destacou Gilvan Azevedo.



Conheça os candidatos da Chapa 1 – “Avançando no rumo certo”



Presidente – Gilvan Azevedo; Vice-presidente – Gilcélio Silva Paiva; Sec. Geral – Tadeu de Sousa Arruda; Sec. De Finanças – José Oclécio Marçal; Sec. De Formação de Políticas Sociais – Francisco Célio de Brito Lima; Diretora de Organização e Política Sindical – Maria de Fátima Cunha Melo; Diretoria de Imprensa, Comunicação e Cultura – Mário Sérgio Andrade; Diretoria Jurídica da Liberdade Sindical e dos Direitos Humanos – Francisco Antônio Costa; Diretoria de Saúde do Trabalhador e Previdência Social – Jani Mesquita Rodrigues; Diretorias da Mulher Trabalhadoras- Maria Liduína Oliveira; Diretoria de Promoção e Igualdade Racial – Francisco Erivelton Teixeira de Sousa; Diretoria de Juventude – Luiz Alves Carvalho Neto; Suplente da Diretoria Administrativa – Soraia Alves Zuza França; Suplente da Diretoria Administrativa – José Antônio de Castro; Conselho Fiscal – Claudio Cardoso Machado; Conselho Fiscal – Francisco Joel Loiola Souza; Conselho Fiscal – Ernesto de Paiva Silva; Suplente do Conselho Fiscal – Danielle Morais de Oliveira; Suplente de Conselho Fiscal – Edmar Carlos Lima Nascimento; Suplente de Conselho Fiscal – Pedro Jesuíno Pontes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...