quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador Dr. Giu Vasconcelos denuncia a Prefeitura, de maus tratos aos animais


O vereador e líder da bancada de oposição da Câmara de Sobral, Dr. Giu Vasconcelos (MDB), chamou a atenção da população deste município e autoridades competentes para um fato que vem acontecendo num dos órgãos de fiscalização da Prefeitura de Sobral, “maus tratos” aos animais de correição encontrados soltos nas ruas da cidade. Segundo o vereador Dr. Giu, uma pessoa, moradora de um bairro, teve duas vacas apreendidas pela equipe da Prefeitura, e que os animais teriam sido levados para o espaço da antiga Escola Agrícola e que lá, os “bichos” apreendidos, não tem direito a água e nem a comida. “Enquanto se preparava para regularizar a situação, o dono das vaquinhas foi até a Escola Agrícola para dar comida e água para seus animais, e, para sua surpresa, o pior tinha acontecido: roubaram as duas vacas do cercado da Prefeitura de Sobral”, disse Dr. Giu Vasconcelos, acrescentando que o secretário responsável pela equipe e apreensão desses animais mandou que o mesmo fosse procurar seus direitos na Justiça.

Para o vereador Sargento Ailton, a denúncia é grave. “A Prefeitura de Sobral, pode ser responsabilizada pelos maus tratos aos animais. Não estamos falando da apreensão de uma moto que fica jogada num depósito do Detran. Estamos tratando de um ser vivo, que poderá morrer ser não receber os cuidados necessários”, disse Sargento Ailton. A denúncia do emedebista foi assistida pelos vereadores que dão apoio ao prefeito “Ivo Gomes nessa!” que não quiseram comentar o assunto.
Antes o assunto sobre roubo de animais apreendido pela Prefeitura de Sobral, já havia sido levado pelos vereadores Tiago Ramos e Fransquinha do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...