terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Junior Balreira cobra da Prefeitura de Sobral obras de saneamento para o Alto da Rolinha


O vereador emedebista sobralense, Júnior Balreira foi um dos oradores da tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, 16. Durante o seu pronunciamento o vereador chamou a atenção da Prefeitura para as obras de saneamento básico, principalmente para a rede de coleta de águas pluviais, que todos os anos traz transtorno para centenas de moradores, principalmente da periferia, Dr. Júnior Balreira deu ênfase para os problemas de alagamentos das ruas que dá acesso ao bairro Alto da Rolinha, imediações do Supermercado Atacadão. “Ali tem que se feito um trabalho de drenagem para escoar as águas que vem da BR 222. Por ser uma área mais baixas acaba ficando inundado”, destacou o vereador.
Em vídeo postado no telão do Câmara Municipal, Balreira mostrou como se encontra a estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Formosa, que mais uma vez, deixou ilhado cerca de 170 famílias e estudantes da rede pública, devido a falta de condições da estrada que está intrafegável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...