quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Romário Araújo poderá deixar a prisão nesta quinta-feira


Deverá acontecer nesta quinta-feira, 22, a audiência de custódia do vereador sobralense, Romário Araújo. Ele (Romário) caso aconteça a audiência, será ouvido às 8h30, pela juíza, da 3ª Vara desta Comarca, Joyce Sampaio Durval. 
Preso desde o dia 9, quando foi localizado em uma pousada na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, foi transferido na manhã do dia 15, para Sobral quando chegou a cidade escoltado por policiais civis da Delegacia de Sobral, desde então cumpre a preventiva numa das alas, da Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS).
Romário poderá deixar a prisão, após a audiência, caso a juíza entenda que ele não oferece risco as investigações, ainda em andamento, mas poderá ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e não deverá retornar a Câmara, pois ainda vai ter que cumprir uma das medidas cautelares aplicadas antes da decretação de sua prisão, que é a de afastamento de suas funções parlamentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...