quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Romário Araújo poderá deixar a prisão nesta quinta-feira


Deverá acontecer nesta quinta-feira, 22, a audiência de custódia do vereador sobralense, Romário Araújo. Ele (Romário) caso aconteça a audiência, será ouvido às 8h30, pela juíza, da 3ª Vara desta Comarca, Joyce Sampaio Durval. 
Preso desde o dia 9, quando foi localizado em uma pousada na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, foi transferido na manhã do dia 15, para Sobral quando chegou a cidade escoltado por policiais civis da Delegacia de Sobral, desde então cumpre a preventiva numa das alas, da Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS).
Romário poderá deixar a prisão, após a audiência, caso a juíza entenda que ele não oferece risco as investigações, ainda em andamento, mas poderá ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e não deverá retornar a Câmara, pois ainda vai ter que cumprir uma das medidas cautelares aplicadas antes da decretação de sua prisão, que é a de afastamento de suas funções parlamentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...