segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Fazenda da Esperança promove jantar em prol da recuperação de dependentes químicos



A Fazenda da Esperança São Bento realiza, no dia 29 de agosto, mais uma edição do Jantar Beneficente que já acontece há mais de 10 anos, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da comunidade terapêutica na sua missão de recuperar jovens das drogas. O tradicional jantar, este ano com o tema ‘Espalhando Esperança’, acontece no Buffet Dona Flor, iniciando às 19h30.
De acordo com a voluntária da Fazenda da Esperança São Bento e uma das organizadoras do Jantar Beneficente, Liciana Nunes Fillizola, o tema do evento faz menção aos ‘ES’, como costumam ser chamados aqueles que concluem seu tempo de recuperação na Fazenda e passam a ser ‘embaixadores da Esperança’ pelo mundo.
“A ideia é mostrar para a sociedade o quanto é possível refazer vidas e formar homens novos através do Evangelho e do amor. A Fazenda tem contribuído para a restauração de muitas famílias, que acabam também sendo recuperadas junto com cada jovem que passa pela comunidade terapêutica, e são essas histórias que precisamos dividir com as pessoas”, explica Liciana.
A voluntária também destaca que o Jantar objetiva mostrar para a sociedade os desafios enfrentados na recuperação dos dependentes químicos e enfatiza a importância da participação da sociedade na missão da Fazenda da Esperança. “A Fazenda agradece a participação da sociedade civil nos nossos projetos e a credibilidade que têm dado ao nosso trabalho. Acreditamos nessa parceria e o Jantar também é uma forma de celebrar essa unidade”, pontua.
Os recursos arrecadados no evento serão utilizados para realizar melhorias nas casas onde residem os acolhidos durante seu tempo de recuperação na comunidade terapêutica.
Atrações
Para contar histórias de superação e de vidas restauradas na Fazenda da Esperança, o Jantar vai contar com intervenções artísticas com a participação dos acolhidos em recuperação, bate papo e testemunhos dos ‘ES’ além de um momento musical com a cantora Andrea Távora, ‘ES’ que se recuperou na Fazenda Sagrada Família, em Fortaleza-CE.
Os exibíveis custam R$30 reais e podem ser adquiridos no Buffet Dona Flor (Derby), no Escritório da Fazenda da Esperança (Cúria Diocesana), na Clínica Arte de Cuidar (Derby), na Loja Esquina da Esperança (próxima ao Teatro São João) ou própria Fazenda São Bento (Patriarca).
Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (88) 3611-0054 ou 9 9671-1865 (Whatsapp).

SERVIÇO
Jantar Beneficente ‘Espalhando Esperança’
Atrações: Andrea Távora (Fortaleza-CE), ‘ES’ que se recuperaram na Fazenda da Esperança e apresentações artísticas com homens em recuperação
Quando: 29 de agosto, às 19h30
Onde: Buffet Dona Flor (R. Iolanda P. C. Barreto, 295 – Derby Clube)
Convites: R$ 30 – podem ser adquiridos no Buffet Dona Flor, Escritório da Fazenda da Esperança (Cúria Diocesana), Clínica Arte de Cuidar (Derby), Loja Esquina da Esperança (próxima ao Teatro São João) ou na própria Fazenda São Bento (Patriarca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...