sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Moses Rodrigues está cumprindo agenda educacional na África


O deputado Federal Moses Rodrigues está cumprindo agenda educacional na África. Durante cinco dias de intensa atividade, o deputado conheceu um pouco do sistema político e educacional da ilha.
A agenda começou na Agência Reguladora do Ensino Superior, ao lado do Presidente, Dr. João Dias, e da administradora, Elizabeth Coutinho. Em pauta: educação superior. Nossa missão no país, além de estreitar laços diplomáticos, tem como objetivo a troca de experiências no campo da Educação.  Em reunião com o embaixador do Brasil, em Cabo Verde, José Carlos de Araújo Leitão, e acompanhado pelo Cônsul de Cabo Verde, em Fortaleza, Roberto Marinho, foi debatido temas sobre política, sobre educação, sobre a abertura do comércio entre Cabo Verde e Brasil.

“Reta final de nossa missão em Cabo Verde e nesta quinta-feira, 22, tivemos a satisfação de nos reunir com a Ministra da educação Maritza Rosabal, e sua diretora de gabinete, Marisa Carvalho. Na pauta de nosso encontro temas como parcerias educacionais e culturais entre Brasil e África. Ainda tratamos sobre os modelos de ensino adotados nos dois países, falamos sobre tecnologias empregadas e futuros avanços. Encerramos nosso encontro estendendo o convite para que a Ministra possa conhecer um pouco de nossa atuação na Comissão de Educação na Câmara Federal.” Destacou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...