segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prejudicado pela arbitragem, Ceará é derrotado pelo São Paulo com gol de Daniel Alves

Aguerrido, buscando o ataque, organizado nas linhas de defesa, o Ceará merecia um resultado mais positivo contra o São Paulo, e quase veio. Com apenas um gol, de Daniel Alves, em sua estreia, o Tricolor Paulista bateu o Alvinegro, na noite deste domingo, no Morumbi. Mas, mais um vez na Série A do Brasileirão, o árbitro de vídeo prejudicou a equipe cearense. Em lance da segunda etapa, Felippe Cardoso foi derrubado na grande área pelo goleiro Tiago Volpi. O árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior deixou a penalidade que poderia representar o empate do Ceará, e o VAR Rodrigo Nunes de Sá endossou a decisão de campo.


 O lance mais polêmico da partida, e que poderia ter levado ao empate do Ceará, aconteceu aos 15 minutos. Mais um lance que gerou reclamação da comissão técnica do Ceará - como tem acontecido em questões relacionadas ao VAR. Na grande área, Felippe Cardoso tocou para o gol e depois foi derrubado pelo goleiro Thiago Volpi, que não chegou a tocar na bola. Apesar de, claramente, o goleiro impedir a conclusão da jogada por Cardoso, mesmo que não houvesse intenção, o árbitro de vídeo analisou como lance normal, confirmando decisão do árbitro de campo, para protestos do time do Ceará.

Com o resultado, o Alvinegro caiu duas posições e fica agora na 11ª posição da tabela, com os mesmos 20 pontos. Já o São Paulo, com 27 pontos, está na 5ª colocação.

Com informações. O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...