sábado, 12 de janeiro de 2013

ACIDENTE: Ônibus se choca com carreta próximo a Crateús

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma carreta, foi registrado na noite de sexta-feira, próximo a cidade de Crateús. De acordo com informações pelo menos duas pessoas morreram e diversas outras saíram feridas. As vítimas fatais foram o motorista do caminhão e o cobrador do coletivo. o ônibus seguia de Fortaleza com destino a Crateús quando ao passar pelo KM 13 da CE 187, se chocou com uma carreta que ao fazer uma ultrapassagem bateu de frente com o coletivo.

Informações dão conta que o caminhão, que estava sem carreta, tentou desviar de Raimundo Nonato Carvalo, de 51 anos, que conduzia uma moto, indo na direção do coletivo lotado.

Foi montada uma força tarefa para o atendimento às vítimas, que estão sendo encaminhadas ao Hospital São Lucas. Todos os médicos da região e ambulâncias de cidades vizinhas foram encaminhadas ao local do acidente.

Entre os óbitos confirmados estão o motorista do caminhão e o cobrador do ônibus, este, natural de Fortaleza, identificado apenas como Márcio. Dos feridos, duas pessoas passaram por cirurgia e uma outra, Paulo Coelho, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os demais estão passando por pequenos procedimentos médicos e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...