sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ÚLTIMA HORA: Acidente fatal na Avenida Fernandes Távora

Um novo acidente de trânsito foi registrado nesta sexta-feira, agora a pouco, por volta das 14h50, na Aveida Fernandes Távora, bairro Sinhá Saboia, em Sobral. De acordo com as informações chegada ao Blog Wilson Gomes, a vítima, um motoqueiro, identificado por Francisco Rony Lopes, 33 anos, se dirigia para a fábrica de calçados Grendene, apanhar a esposa, quando ao passar pela via perdeu o controle da motocicleta após choca-se com a mureta do canteiro central. Com o impacto  o veículo acabou batendo num poste de iluminação que caiu sobre a moto. 

O motoqueiro segundo uma equipe do SAMU que esteve no local, teve morte instantânea. A esposa da vítima quando chegou ao local não acreditava no que tinha acontecido e ficou chocada emocionalmente com a situação. O corpo do motoqueiro foi removido do local por uma equipe do IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...