segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RECLAMAÇÃO: Qualidade da água do SAAE é questionada



Os moradores da cidade de Sobral amanheceram o dia ocupando os microfones da Rádio Tupinambá (Em dia com a política), para reclamar a qualidade da água que é fornecida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE). Segundo os moradores a água que chega através das torneiras está com uma cor amarelada e um odor insuportável. Os moradores acreditam que a água fornecida pelo órgão aos seus consumidores não está sendo tratada. “Estou comprando água mineral para beber. Na tarde de domingo tive medo de tomar banho, devido o mau cheiro da água”, dizia uma ouvinte.
 

O SAAE é uma Autarquia Municipal e recentemente mudou de direção. O ex-chefe da unidade da Cagece em Sobral, Silvestre Gomes Coelho, assumiu a presidência do órgão e por todo dia desta segunda-feira, deverá adotar medidas que possa solucionar o problema. “A resposta tem que ser de imediata”, cobrava uma usuária do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...