quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FESTA NO RÁDIO: Xico do Nordeste e Carlos Ritchelly

Carlos Ritchelly

Hoje, dia 9 de janeiro, é dia de abraçar dois grandes profissionais da imprensa sobralense; Xico do Nordeste - o famoso Tim Maia e Carlos Alberto Ritchelly - o repórter em (doido por) real. Xico, grande narrador esportivo, acompanhou na noite de terça-feira, mais uma vitória do Cacique do Vale, soprando a 'latinha' da Rádio Caiçara. Encontrou na Igreja Evangélica a sua felicidade que procurava durante toda sua vida e por isso vive mais dedicado a ela, sempre ao lado da família e dos amigos. Trabalhei com, Xico da Rádio Universitária (Rádio Regional), onde construímos uma amizade sólida que perdura até os tempos modernos.

Carlos Alberto Richelly conheço um pouco mais de sua vida no sem fio. Chegou à Rádio Universitária, para trabalhar como motorista. Incentivei-o juntamente com Gutto Barros e Luiz Siqueira ter o gosto pelo rádio. Dei para ele o microfone para que mostrasse o seu talento. Senti firmeza e apostei. 

Hoje é um dos profissionais que faz de tudo no rádio de Sobral, sem perder o gingado. Brinco sempre com os dois: Xico Maia e Carlos Ritchelly, de maneira dura, mas com muito carinho. Aos aniversariantes do dia - Um Feliz Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...