quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CÂMARA: Vereador Zezão faz mudança e desclassifica a imprensa

A Câmara de vereadores de Sobral deverá ser administrada pelo secretário José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão). Todos os projetos que estão sendo criados são idealizados pelo vereador Zezão. O presidente José Itamar Ribeiro, caso não acorde para o tempo poderá ter um mandato manipulado pelo vereador tido como um dos maiores articuladores dentro da Casa do Povo. Uma das mais nova ações idealizada pelo vereador do PP foi extinguir o quadro da imprensa, que antes era mantido pela Mesa Diretora. Durante todo o período de transição Zezão já anunciava que o quadro da imprensa que era divido em três categoria A, B e C deixaria de existir, passando a existir apenas uma faixa de profissionais. No novo projeto apresentado pela Mesa Diretora, o serviço da imprensa não existe mais.

Atualizando: No programa "Aló, aló zona norte" da Rádio Tupinambá, Itamar Ribeiro justificou e disse que as mudanças não estão sendo feita apenas pelo vereador Zezão e sim por uma equipe conhecedora dos assuntos e das possíveis mudanças. Itamar Ribeiro disse que teve o cuidado de consultar o Tribunal de Contas dos Municípios e que foi orientado a extinguir a contratação dos profissionais de imprensa por meio de empresa prestadora de serviço. A licitação será feita para que o contrato a ser firmado deverá atingir as empresas radiofônicas, e não apenas um grupo de radialista. "Zezão é uma pessoa que está me ajudando muito, por ser uma pessoa conhecedora dos assuntos da Câmara", disse Itamar Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...