quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SAAE: A qualidade da água continua insuportável

As reclamações sobre a qualidade da água fornecida pelo SAAE de Sobral, continuaram por toda manhã desta quarta-feira, 9, na cidade. Em todos os programas de rádio as reclamações era uma só, "água podre, barrenta, e de mau gosto". Por outro lado a população sofrida, também reclamava do preço do garrafão de água que está sendo vendido na cidade ao preço de R$ 10,00 e até R$ 20,00. Apesar do SAAE ter se posicionado a respeito do fato a população não é convencida, que a situação está sob controle. 'Pode beber sem medo", dizia o chefe de gabinete do prefeito Veveu Arruda, Luciano Arruda. 

O radialista Tupinambá Marques, dizia nesta manhã que pelo menos 10 peças de roupas brancas, ficaram amareladas após ser lavada com água do SAAE, e agora só servirá como pano de chão.
 
  Algumas acredita que houve sabotagem por conta das mudanças que está sendo feita dentro da autarquia municipal pelo prefeito da cidade Veveu Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...