quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POLÍCIA: Ronda do Quarteirão realiza prisões em Sobral

O policiamento Comunitário Ronda do Quarteirão, tem investido forte no combate ao crime na cidade de Sobral. Na quarta-feira, numa ação em conjunta, diversas prisões foram realizadas. Os policiais da RD 1205, efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de assalto. No momento da prisão o mesmo estava com uma arma de Fogo. A tentativa aconteceu no bairro da Cohab 3, em um mercadinho  nas proximidades da Rua Padre Jose Linhares. Dois elementos armados com um revólver, chegaram em uma Bicicleta e anunciaram o assalto. 

Logo após efetuarem o assalto um dos elementos foi interceptado pela viatura do Ronda do Quarteirão nas proximidades do Colégio Jarbas Passarinho onde o mesmo encontrava-se com a arma usada no crime. O comparsa dele está sendo procurado.

Nas proximidades da margem esquerda, um cidadão que se encontrava nas imediações teve a motocicleta roubada. Policiais da DR 1201, foram acionados e com apoio da RD 1208, encontraram a moto no poder de um adolescente, nas imediações da Cosmac. A moto foi recuperada e o menor apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Numa ação rápida, os policiais da RD 1209 - Soldados Daniel e Brito,- efetuaram a prisão do detento José Arlênio dos Santos de Sousa, acusado de tentar praticar assalto contra um trânseute que trafegava nas imediações do Colégio Patronato. A prisão do acusado foi feita nas imediações do Hotel Verde Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...