sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AVANÇO: Prefeito de Cariré entrega computadores

O prefeito da cidade de Cariré, entregou a comunidade estudantil da Escola Cefisa Aguiar, 19 computadores e uma impressora mutifuncional.A entrega foi realizada no dia 18 e contou com a presença da primeira-dama e Secretária de Educação Virgínia Souza Aguiar. Os novos equipamentos fazem parte do novo laboratório de informática a ser instalado naquele município, nesta nova gestão do prefeito Antônio Martins. os equipamntos foram instalados numa sala completamente climatizada, anexa a escola.


Antes da instalação desse laboratório a escola contava apenas com um computador, instalado na Sala dos Professores, e outros dois na Sala Adminstrativa. É meta do prefeito Antônio Martins dotar todas as escolas da rede municipal de ensino com laboratórios de informática.(Foto: Vicente J. Rodrigues).

Um comentário:

  1. Parabéns ao Prefeito Antonio Martins que não precisa roubar a Administração Municipal. O Que ele consegue ele emprega na comunidade de Cariré. A sociedade agradece. Parabéns Prefeito. Que os outros Prefeitos veja o exemplo.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...