sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BAIXA: Profissionais da saúde de Taperuaba fora dos cargos

Os moradores do distrito de Taperuaba, município de sobral estão sem entender o porque da saída de pelo menos três funcionários do Centro de Saúde da localidade. Em em menos de uma semana a médica Laurinda Ruth Melo Varão, a dentista Sara Santos Jucá e a gerente da unidade Vânia Maria Fonteles entragaram carta de renúncia ao Secretário de Saúde do Município, Olivan Silva Queiroz. 
O afastamento dos profissionais de saúde trouxe preocupação para os moradores, principalmente para o periodo, um final de semana. Eles esperam que o secretário possa dar uma respostas rápida e que a situação seja contornada o breve possível.
EM TEMPO: Internauta escreve "1. Sobre a reportagem dos profissionais de saúde de Taperuaba, onde andas o secretário de saúde, qual o telefone dele, quando ele vai começar a atender a população. Antes todos os secretários divulgavam o numero do telefone (instucional) para a população e atendia a população.

2. Quantos dos secretários municipais de ´Sobral, são natural de nossa cidade e quantos votam em nossa cidade. Acho que não passa de 2".

grato,

Sou Sobralense nato e de coração.

3 comentários:

  1. Será que estes profissionais era da turma que não trabalhava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, Dr. Roberto Félix, as três profissionais acima citadas sempre foram consideradas pessoas de grande valor e cumpridoras de seus deveres. Porém não suportaram a pressão sofrida por uma rede criminosa liderada por uma enfermeira que já havia aprontado “poucas e boas” no Distrito de Aracatiaçu onde trabalhava antes de vir para Taperuaba, mas que graças ao bom Deus foi demitida. Compreendo que o Distrito de Taperuaba muito perde com a saída dessas excelentes profissionais.

      Excluir
    2. ...então é trabalhar para readmiti-las. Conte comigo.

      Excluir

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...