quarta-feira, 6 de março de 2013

PUNIÇÃO: Vereador quer punição para quem vendeu netbooks

O vereador do PSB, Hermenegildo Sousa Neto, disse durante a sessão de vereadores desta terça-feira, que lamentava muito a notícia de que pais de alunos beneficiados com a doação de um netbooks pela Prefeitura de Sobral, estariam vendendo o prêmio nas feiras e aos vizinhos do bairro onde moram. Segundo o vereador, os aparelhos de informática estão sendo vendido ao preço que varia entre R$ 50,00 e R$ 300,00, e que o caso foi conferido e denunciado pelo radialista Carlos Ritchelly - da Rádio Tupinambá. 

Hermenegildo em conversa com o Blog Wilson Gomes, prometeu que levará o caso ao conhecimento do secretário da educação Júlio Cesar, para que providências sejam tomadas, e que os responsáveis sofram punições. "Acho que a Prefeitura terá que tomar algumas providências. Esperava que a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da CM, tivesse se manifestado sobre o caso", disse Hermenegildo.

Há também uma informação que somente uma pessoa teria comprado vários netbooks, e que estaria estocando para vendê-los futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...