segunda-feira, 4 de março de 2013

Secretária do Desenvolvimento Social e combate a Extrema Pobreza abre a semana Internacional da Mulher no Becco do Cotovelo


No sábado, dia 02 de março, a Secretária do Desenvolvimento Social e Extrema Pobreza, Valdizia Ribeiro abriu oficialmente no Programa Bate Papo com Ivan Frota, no Becco do Cotovelo, a Semana Internacional da Mulher, contando com as presenças do prefeito de Sobral, Veveu Arruda e a primeira dama Izolda Cela, acompanhado de várias secretárias e autoridades do município. A abertura foi um sucesso.

O prefeito falou da importância da valorização da mulher no campo de trabalho e que hoje, a maioria do seu secretariado é mulher. “Isso mostra a valorização do respeito e do trabalho da mulher em nossa sociedade”, salientou o prefeito.

A primeira dama parabenizou a iniciativa da secretária Valdizia em abrir o evento no Programa do Ivan Frota, no Becco. Ressaltou, também, a importância do espaço democrático que é o Becco do Cotovelo, mais especialmente no programa do Ivan Frota.

No próximo Sábado, no mesmo horário e no mesmo programa, vai ser entregue uma comenda dentro do Programa Bate Papo com Ivan Frota á primeira dama Izolda Cela, em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Encerrando, assim, a programação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...