quarta-feira, 6 de março de 2013

PUNIÇÃO: Vereador quer punição para quem vendeu netbooks

O vereador do PSB, Hermenegildo Sousa Neto, disse durante a sessão de vereadores desta terça-feira, que lamentava muito a notícia de que pais de alunos beneficiados com a doação de um netbooks pela Prefeitura de Sobral, estariam vendendo o prêmio nas feiras e aos vizinhos do bairro onde moram. Segundo o vereador, os aparelhos de informática estão sendo vendido ao preço que varia entre R$ 50,00 e R$ 300,00, e que o caso foi conferido e denunciado pelo radialista Carlos Ritchelly - da Rádio Tupinambá. 

Hermenegildo em conversa com o Blog Wilson Gomes, prometeu que levará o caso ao conhecimento do secretário da educação Júlio Cesar, para que providências sejam tomadas, e que os responsáveis sofram punições. "Acho que a Prefeitura terá que tomar algumas providências. Esperava que a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da CM, tivesse se manifestado sobre o caso", disse Hermenegildo.

Há também uma informação que somente uma pessoa teria comprado vários netbooks, e que estaria estocando para vendê-los futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vans distritais e intermunicipais que circulam por Sobral terão duas paradas no Centro da cidade

As paradas das vans, que fazem transporte alternativo dos distritos e de cidades circunvizinhas á Sobral e que foram proibidas de circular p...