quarta-feira, 6 de março de 2013

CAPACITAÇÃO: Vereadores viajam para mais um congresso



A Câmara de Vereadores de Sobral já disponibilizou através do Portal da transparência, as diárias dos vereadores e assessores que estarão participando de congressos pelo Brasil afora. De uma enxurrada, oito vereadores ganharam o direito de passar  o final de semana longe do calor de Sobral. 

Afivelaram as malas na noite desta terça-feira, os vereadores - Adauto Arruda, José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão), Francisca Ribeiro (Fransquinha do Torto), Vicente de Paulo (Paulão), Francisco Linhares Ponte (Chico Jóia), Oswaldo Balreira Júnior (Junior Balreira), Rogério Arruda, Valfredo Linhares (Fredin do Jaibaras). 

Cada um desses parlamentares receberão como ajuda para custear as despesas com Passagem área, hospedagem e pagamento da inscrição a importância de R$ 4,8 mil.  Também viajaram no mesmo voou com destino a cidade Paranaense de Foz do Iguaçu; Rafael Maranhão de Paula, David Inácio Silva Neto, David Ximenes de Araújo Filho, Francisco Boto Prado, Francisco Jamilson Magalhães Mendes, Willian Ramos Tavares, João Rafael Dantas Araújo. Cada um deles receberam um cheque nominal no valor de R$ 3,6 mil, que também poderá ser gasto nas Cataratas do Iguaçu, conhecida internacionalmente como uma das 7 Maravilhas da Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...