sexta-feira, 8 de março de 2013

FORA DE MODA: Facebook perde usuários


(Gente de Mídia) - A mais famosa rede social do mundo, o Facebook, a cada dia se torna mais chata. E bote chata nisso. Por conta disso, ela vem perdendo mais e mais usuários. O próprio criador, Mark Zuckerberg, garante que o Facebook está saindo de moda.  

A explicação mais simples é de que "são muitos os que opinam [nessa rede social] e já não têm nada de interessante que oferecer aos usuários" Essa, afirmação do diretor em um informe dirigido a interessados em trabalhar com a empresa. .

Conta-se que, principalmente, os adolescentes e jovens adultos são os menos interessados em seguir mantendo um perfil no Facebook, seja por aborrecimento ou porque surgiram outras redes sociais alternativ as com características mais atraentes e estáveis que as oferecidas pela companhia. 

Já notou como o Facebook virou porta-retrato de recém-nascido; registro de encontros de família e amigos, além de textos sem interesse ou graça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...