sexta-feira, 8 de março de 2013

FESTA: Cavalgada de São José do Torto tem prosseguimento


É grande a expectativa para a 10ª Cavalgada de São José do Torto, que acontece neste final de semana no município de Sobral. Tudo por conta da possibilidade de quebra do recorde nacional para este tipo de evento, e que é do próprio evento, que ano passado conseguiu reunir . Para este ano, a expectativa dos organizadores é chegar aos 2 mil cavaleiros.

No rol das presenças ilustres que estão sendo aguardadas para o evento, puxam a lista o governador Cid Gomes, o ministro dos Portos, Leônidas Cristino (confirmado) e dos Esportes, Aldo Rebelo (a confirmar), e o ex governador Ciro Gomes. O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, puxa a lista de prefeitos, que deverá ter a presença de Roberto Claudio, prefeito de Fortaleza. Deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças políticos completam o time de políticos que deverão prestigiar o evento, que tem como principal articulador, o presidente da Câmara de Sobral, Itamar Ribeiro.

Confira a programação da X Cavalgada do Torto 2013.

Dia 8 de Março – (Sexta)
– Forrozão Mazenir

Dia 9 de Março – (sábado)
– Haverá programação dia e noite.
Manhã/Tarde – Forró com Cafuné do Mucambo; Bier e Banda; Betinho do Acordeon e Forró pesado.

14hs – Largada da grande Cavalgada reunindo todos os cavaleiros e perfazendo um grande percurso já devidamente programado.

22hs – Forró Misturado e Forró Real.

PATROCÍNIOS:
Nova Schin, RJ Distribuidora, Hipermercado Rainha, Postos São Domingos e Frigorifico Casa da Carne e Cachoeiro Motel,Café Santa Clara, Faculdades Luciano Feijão e Mineração do Nordeste em São José do Torto.

APOIO: 
Prefeitura de Sobral e Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...