quarta-feira, 6 de março de 2013

Gastos com viaturas do Ronda do Quarteirão são questionados na Assembleia

(Jangadeiro) - Os gastos com a compra e a manutenção dos veículos da Polícia Militar do Ceará foram mais uma vez questionados na assembleia legislativa. O deputado Heitor Ferrer, afirmou que o principal programa de segurança do Ceará, o Ronda do Quarteirão, não estaria ajudando a reduzir os números da violência no estado.

O deputado afirmou ainda que a verba utilizada na manutenção dos carros do ronda, que passa de R$ 81 milhões, é incompatível com o investimento utilizado na compra dos veículos “gastar o que está se gastando, comprar carros luxuosos como os que se comprou, mas sem resultado positivo, há uma frustração muito grande por parte de todos nós cearenses”. Afirmou Heitor.

O líder do governo na assembleia, deputado José Sarto, rebateu as críticas em relação ao aumento da violência no estado e disse que os recursos utilizados na manutenção dos veículos são compatíveis. “imagine um carro funcionando 24 horas por dia, nos sete dias da semana, o mês todo e o ano todo, certamente tem gastos.” Rebateu José Sarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...