quarta-feira, 6 de março de 2013

TRIBUNA: Cristianne Coelho usa pela primeira vez a Tribuna da CM

A Câmara de Sobral se reuniu na noite de terça-feira, 5. A reunião contou a presença de dois vereadores na tribuna do Plenário 5 de Julho. A vereadora do PT, Cristianne Coelho, usou o espaço pela primeira vez. Agradeceu pela votação que fez ela vereadora. Aproveitou para falar sobre Semana da Mulher, que está sendo comemorada na cidade com várias atividades, organizada pela Prefeitura e entidade classistas. 

O vereador Paulo Vasconcelos, também esteve na tribuna e lembrou dos momentos de aflição que passa a população pela falta de segurança. "São crimes de mortes quase todos os dias. Todos nós estamos a lamentar pela morte de um jovem de 18 anos, que não era envolvido com fatos policiais", disse Paulo Vasconcelos, que teve requerimento aprovado para realização de uma audiência pública marcada para próxima semana, onde deverá ser discutido esta onda de violência que está deixando a população cada dia mais intranquila.
O vereador Paulo  Vasconcelos falou ainda sobre a questão do “Selo da Acessibilidade” que será entregue nesta quarta-feira, 7, pelo Prefeito Veveu Arruda e pelo Conselho Municipal dos Portadores de Deficiências Físicas,  para quatro agraciados: APAE, BRADESCO, SEST/SENAT e CENTRO DE REABILITAÇÃO DE SOBRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...