sexta-feira, 8 de março de 2013

REAJUSTE: Prefeito Veveu divulga novo salário dos servidores municipais


Com encontro marcado com o movimento dos trabalhadores para esta manhã de sexta-feira (08), o prefeito Veveu Arruda, atenderá em seu gabinete no paço municipal o pedido de audiência com os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), para anunciar o reajuste de salário dos servidores municipais.

Os sindicalistas já haviam apresentado a Comissão de Negociação da prefeitura, os itens que fazem parte da Campanha Salarial elaborado pelo sindicato. Nas reivindicações foram levantados alguns pontos  específicos por categoria como elevação de gratificação que compõem salário, convocação de concurso público, calendário de pagamento da folha salarial, atenção à saúde dos servidores. 

Como o prefeito Veveu Arruda, havia prometido avaliar com todos os secretários municipais o texto com as reivindicações dos trabalhadores e os pontos conflitantes da proposta. Para só então, retomar em nova reunião com as deliberações dos itens apresentados pelo sindicato, chega o momento de anunciar o reajuste de salário de 2013.

Com a divulgação dos percentuais do reajuste a mensagem de salário deverá ser enviada para Câmara Municipal para ser votam nos dias 11 e 12, para que os servidores possam receber as diferenças de salários numa folha suplementar já com o aumento retroativo a janeiro.

Fonte: Ascom Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...