terça-feira, 16 de abril de 2013

ALUGADO: Trilho do VLT de Sobral será alugado por 15 anos


O Governo do Estado do Ceará vai ter pagar uma taxa referente a exploração da linha do Veiculo Leve Sobre Trilho (VLT). Como parte dos trilhos implantado está em área de domínio da União, o chamado tronco Norte, o governador Cid Gomes firmou um contrato por período de 15 anos, no valor de R$ 30 mil mensais, para utilização do trecho da via férrea. A justificativa para que o contrato tivesse valor jurídico, o Estado do Ceará, diz que: "justifica-se a necessidade de implantação na Cidade de Sobral de um serviço de transporte ferroviário de passageiros sobre trilho, para o que se necessita da utilização de um trecho integrante da malha Nordeste".

O extrato de licitação já foi publicado no Diário Oficial do Estado sob o número 009/SEINFRA/2013, Processo Nº12606640/0. O documento foi assinado no dia 20 de fevereiro de 2012, pela assessora jurídica Lucia Maria Cruz Sousa.

Inexigibilidade - Qualidade de inexigível. Termo usado em atos licitatórios referindo-se à contratação, aquisição de determinado serviço ou produto com a dispensa do ato licitatório.


Um comentário:

  1. O Governador deveria ter contratado o Trem da Alegria que sairia mais barato e poderia percorrer toda cidade de Sobral.

    ResponderExcluir

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...