domingo, 14 de abril de 2013

CURURU: Prefeito Play pede investigação

 O prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola, O Play, determinou que fosse feita uma investigação para apurar o incidente ocorrido com os alunos da Escola Municipal de São Lourenço, que se sentiram mal depois de ingerir água do bebedouro de referida escola. De acordo com as informações, o caso já foi comunicado ao secretário da Educação do Município, através da direção da referida unidade de ensino, informando que o que ocasionou baixa na saúde das crianças foi um cururu que teria sido encontrado morto dentro do bebedouro.  O que intriga a direção é como o sapo foi parar dentro do recipiente que é totalmente fechado. Segundo o prefeito Gerlásio, seria necessário alguém levantar a tampa para colocar o bicho morto dentro do bebedouro.

Um comentário:

  1. Deve ter sido um babão daqueles que não querem sair da Prefeitura. Lixo nele. E tratem da saúde das crianças. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...