terça-feira, 16 de abril de 2013

NA ARENA: Guarany vence Ferroviário no Castelão

 O Guarany de Sobral voltou a jogar pelo Campeonato Cearense, temporada 2013 e venceu, na noite de terça-feira, 15, o Ferroviário. O jogo aconteceu na Arena Castelão. Com a vitória o time sobralense chaga aos 19 pontos ganhos e está praticamente a uma vitória da  classificação para a quartas de final do certame. O primeiro gol da partida foi assinalado aos quatro minutos do primeiro, pelo atacante Luiz Carlos. O Guarany ampliou aos 35 minutos, através de Maciel. Ainda no primeiro tempo, o Ferroviário chegou a marcação do seu primeiro, aos 45, através de um chute do meia-atacante Everton.


No segundo tempo os dois times continuaram com o mesmo ritmo de jogo da etapa inicial. O Guarany buscando ampliar o placar, e o Ferroviário, tentando escapar de mais uma derrota. A rodada do meio de semana será completada com os jogos entre Icasa x Tiradentes ( 17/04); Ceará x Guarani de Juazeiro (18/04). O Guarany voltará a campo no domingo, 21, quando enfrentará o Fortaleza no estádio do Junco.

Um comentário:

  1. E sobre a venda do patrimônio do Guarany ? Algum pode responder como ficou? a sociedade espera resposta.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...