sábado, 20 de abril de 2013

Informações e palpites para a 12ª Rodada do Cearense 2013



(Diario do Nordeste) - A 12ª Rodada será bem interessante. O jogo mais importante é Ceará e Icasa. Vale a liderança. Vovô é favorito e se confirmar isso, a vantagem para semifinal e possível final, poderá ajudar muito o Vovô a conquistar seu 4º Tricampeonato da história. O Fortaleza não terá tarefa fácil. Bugre vem de vitória diante o Ferroviário e promete atrapalhar a vida do Leão do Pici. Se vencer o Tricolor, Guarasol abrirá três pontos do Fortaleza, complicando a vida do Leão no certame.
Nos outros duelos destaca-se a briga por uma das vagas. Horizonte e Tiradentes estão empatados com 15 pontos. Um tropeço de ambos nesta rodada poderá pôr o fim o sonho de chegar as semifinais.

Horizonte x Ferroviário

Horizonte – Time Base (4-4-2): Jefferson; Moisés Lucas, Breno, Airton Júnior e Rodrigo Cardoso; Walter, Albano, Erivelton e Jack Chan; Tiago Alagoano e Reginaldo Júnior. Técnico:Roberto Carlos.
Destaque: Jack Chan ( jogador é o mais criativo do time. Não é a toa que Ceará e Fortaleza estão de olho nele para as disputas do Brasilieirão).
Ferroviário – Time Base (4-4-2): Fernando Jr; Everton, Cleyton, Lima e Vagno; Maico, Foguinho, Leandro, Kleyton, Giancarlo e Ted. Técnico: Sérgio Alves.
Curiosidades: Goleiro Jefferson do Galo e o treinador Sérgio Alves fizeram parte do elenco Coral no ano de 2006. Os dois estavam na goleada do Ferrão sobre o Bahia por 7 a 2.
Palpite: Vitória do Horizonte.

Guarany de Sobral x Fortaleza

Guarany de Sobral – Time Base (4-4-2): Eliardo; Edson Pacujá, Bebeto, Joécio e Vitor Cearense; Marcinho Guerreiro, Fernando Sobral, Júnior Cearense e Elton; Luís Carlos e Maciel.Técnico: Argeu dos Santos.
Destaque: Luís Carlos (Imperador já marcou 5 gols neste Campeonato Cearense e vive ótima fase).
Fortaleza – Time Base (4-4-2) : João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Marizinho Donizete; Jackson Silva, Everton, Jackson Caucaia e Jussimar; Assisinho e Edson Santos.
Destaque: Assisinho ( Neste certame cearense é o líder de passes certos).
Curiosidade: Fortaleza não vence o Guarany de Sobral, dentro do Junco, desde o Cearense de 2009. Na oportunidade, o Leão goleou o Cacique do Vale, pelo placar de 4 a 1. Partida foi válida pela Final do 2º Turno do certame de 2009.São cinco jogos de jejum.
Palpite: Empate.

Ceará x Icasa

Ceará – Time Base (4-4-2): Fernando Henrique; Eric, Potiguar ou Douglas, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos.
Destaque: Lulinha (Autor do gol do último clássico, atleta tanto ajuda no setor de criação como atua no ataque).
Icasa: Time Base (3-5-2): Camilo; Luís Otávio, Naylhon e Douglas Silva; Rafinha, Romarinho, Neto, Chapinha e Everton ou Roberto); Juninho Potiguar e Adalgiso Pitbull. Técnico: Francisco Diá.
Destaque: Chapinha (Meia é o artilheiro da equipe com 10 gols).
Curiosidade: Na primeira fase, o Ceará foi derrotado pelo Icasa no Romeirão pelo placar de 2 a 0.Partida vale a liderança da competição.
Palpite: Vitória do Ceará.

Tiradentes x Guarani de Juazeiro

Tiradentes – Time Base (4-4-2): Fábio Lima; Fábio Santana, Rafael, Marcelo e Rômulo; Pedro Bambu, João Neto, Manoelzinho e Rafinha; Dico e Ribinha. Técnico: Danilo Augusto.
Destaque: Dico ( artilheiro da equipe com 7 gols. Jogador está na mira do Fortaleza).
Guarani de Juazeiro: Fábio; Kelvin, Mateus e Tobias; Valclício, Túlio, Djalma, Bruno e Lucas; Niel e Paulão. Técnico: Play Freitas.
Destaque: Djalma (é o melhor cobrador de falta do futebol cearense).
Curiosidade: Neste certame, Tigre e Leão do Mercado jogaram entre si três vezes. Foram duas vitórias para o Tiradentes ( 1 x 2 e 0 x 2) e um triunfo para o Guaraju ( 1 x 3 ).
Palpíte: Vitória do Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...