quarta-feira, 17 de abril de 2013

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- O Guarany de Sobral poderá sofrer a primeira baixa na sua diretoria após o Campeonato Cearense. Segundo o radialista Oliveira Domingos, Veras já anunciou que pretende deixar o cargo.

2- As reclamações dos vereadores de oposição (leia-se PV), continuam. Os 'escuderos' do Partido Verde, vivem a dizer que estão esquecidos pelo presidente da CM.

3- O mais novo programa político da cidade, apresentado pelo radialista Pedro Brito, começa a ganhar ouvintes. O programa vai ao ar, a partir das 21h, na Rádio Pioneira.

4- A Câmara de Sobral poderá conceder ao deputado massapaense Zezinho Albuquerque o Título de Cidadania Sobralense. A autoria é do vereador Paulão.

Um comentário:

  1. Amigo Bloguista ainda não foi respondido por você a venda do patrimônio do Guarany pela Diretoria. A sociedade futebolística aguarda urgente a resposta.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...